Logo

Notícias

Home

Notícias

Levo o guarda-chuva ou não levo?

Publicada por Clima ao Vivo em 21/11/2016
Tags:

REGIÃO SUL

Há probabilidade de chuvas fracas localizadas no Paraná na quarta-feira, mas um anticiclone predomina na região e mantém o tempo seco ao longo desta semana também no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

REGIÃO SUDESTE


Nesta segunda-feira se formam áreas de instabilidade no norte de São Paulo e no Triângulo Mineiro / Alto Paranaíba. Na terça-feira, a chuva se estende por todo o estado de Minas Gerais, atingindo também o Rio de Janeiro, Espírito Santo, e o norte / leste de São Paulo, incluindo a região metropolitana. Esta chuva se mantém durante a quarta-feira, mas na quinta-feira se dissipa em parte dos estados, atingindo predominantemente Minas Gerais e Espírito Santo até o final da semana, conforme se dissipa.

REGIÃO CENTRO-OESTE

Ao longo desta semana, existe alta probabilidade de formação de tempestades localizadas em todo o Mato Grosso, em Goiás e também no Distrito Federal. No Mato Grosso do Sul a probabilidade é mais baixa e o tempo permanece predominantemente seco.

REGIÃO NORDESTE


O tempo permanece predominantemente seco durante toda a semana. Na sexta-feira, sábado e domingo, existe probabilidade de pancadas de chuva somente no sul da Bahia, e chuvas rápidas no extremo leste / litoral.

REGIÃO NORTE

Há probabilidade de chuva em todos os estados ao longo desta semana - Mas a partir do dia 25, o tempo seco predomina no Pará e no Amapá, somente com chances de chuva fraca.

Para sempre acompanhar as últimas novidades e atualizações na previsão, acompanhe a página da Clima ao Vivo e da Oráculo Meteorologia no Facebook!

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A