Logo

Notícias

Home

Notícias

Grande parte da região sudeste está em alerta nesta sexta-feira (23)

Publicada por Clima ao Vivo em 23/02/2018
Tags:

Segundo dados do CPTEC/INPE, a região centro-oeste de Minas Gerais, grande parte do Rio de Janeiro e Espírito Santo estão em alerta. A previsão é de chuva intensa, vendaval e raio até o fim da noite desta sexta-feira (23).

No sábado, o dia será nublado com possibilidade de chuva no leste de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nas demais áreas de São Paulo, a previsão é de sol e poucas nuvens. Nas outras cidades do sudeste, o dia será de pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes. 

No sul de Minas Gerais, a previsão será de chuva periódica durante todo o domingo. No litoral e sul do Rio de Janeiro, o tempo fica instável e poderá chover. Já no oeste e Vale do Paraíba, o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região, poderá ocorrer pancadas de chuva.

A tendência para o fim de semana é de sol e poucas nuvens no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. No sul de São Paulo, o dia pode ser de chuva. Nas demais áreas do sudeste, a previsão é de pancadas de chuva localizadas, podendo ser fortes. 

As temperaturas são de mínima de 13º no sul de Minas e máxima de 33º no norte do Espírito Santo.

Confira AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em várias cidades do sudeste 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A