Logo

Notícias

Home

Notícias

Grande meteoro explode sobre o Pará, veja o vídeo exclusivo

Publicada por Samira Avelar em 28/12/2021
Tags:

Grande meteoro no Pará

Após relatos e contatos recebidos, Bramon e Clima ao Vivo iniciaram a busca por imagens e informações sobre o grande meteoro que foi registrado no Pará. O bólido foi captado pelas câmeras do Clima ao Vivo em Uruará/PA (ClicFácil) e Marabá/PA (Júpiter Telecom) no dia 26 de dezembro, último domingo.

A câmera de Uruará registrou o meteoro a aproximadamente 275 Km de distância, enquanto a câmera de Marabá registrou a cerca de 435 km da região onde ocorreu o bólido, a nordeste da cidade de Senador José Porfírio. Análises preliminares indicam grande possibilidade de o meteoro ter gerado meteoritos que podem ter atingido o solo. As equipes da Bramon e Clima ao Vivo continuam trabalhando nas análises técnicas sobre o fenômeno.

Clique na imagem abaixo para ver o vídeo exclusivo:
Meteoro cruzando o céu de Marabá/PA e de Uruará/PA

Relatos

O registro acima foi realmente diferenciado - recebemos informações a partir de relatos de grande clarão com barulho de explosão, e o lugar é bem remoto.


AO VIVO:

Veja mais de 220 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades


 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A