Notícias

Home

Notícias

Geada, chuva e neve na última semana do mês, confira a previsão

Publicada por Jeane Lima em 26/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Geada

Na última semana do mês, uma frente fria com intensa massa de ar frio polar ocasiona dias de frio intenso no centro-sul e Sul do Brasil. Também traz chuva para vários estados do país.

Risco de geada em São Paulo, extremo sul do Rio de janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Chuva

Previsão de chuva para a região de Porto Alegre e Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (26). E na terça-feira (27), a chuva continua no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, oeste do sul de Mato Grosso do Sul e extremo sul de São Paulo.

No Paraná, Curitiba, São Paulo, algumas áreas do Mato Grosso do Sul, sul de Minas e centro-sul do Rio de Janeiro, a chuva deve continuar na quarta-feira (28).

Neve

Na quinta-feira (29), pode nevar em algumas áreas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E no litoral norte de São Paulo, no Rio de Janeiro, Zona da Mata mineira e extremo sul da Bahia a chuva deve cair fraca.

O litoral do Espírito Santo e Rio de Janeiro ainda terão bastante nuvens e pode chover, assim como na região de Salvador na sexta-feira (30). Com informações Climatempo

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A