Logo

Notícias

Home

Notícias

Frio extremo com neve e geada no Sul, veja a notícia

Publicada por Samira Avelar em 30/06/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

A grande massa de ar frio de origem polar está gelando o país. No Sul tem temperaturas abaixo de zero, neve e geada.

Fenômeno

Uma tempestade subtropical se formou e foi batizada pela Marinha brasileira de Raoni (grande guerreiro em tupi-guarani). É um fenômeno incomum e está sobre o mar, perto do litoral do Rio Grande do Sul. Pode provocar ventos de até 70 km/h, nesta quarta-feira (30), na costa gaúcha.

Previsão

Sobre a Região Sul, passa o centro da onda de frio que chegou no país. A massa de ar frio é forte e mesmo com o sol, que vai aparecer por quase todo o Brasil, a sensação de frio não será amenizada.

Em quase todo o interior do Sul brasileiro o dia amanhece com geada. Pode gear bastante no sul do Mato Grosso do Sul e Sul do país, e a previsão é de temperatura abaixo de 0°C. Com chance de nevar durante a madrugada na serra gaúcha, nesta quarta-feira (30). Com informações Climatempo

Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A