Notícias

Home

Notícias

Fortaleza/CE ganha mais uma câmera do Clima ao Vivo, confira

Publicada por Samira Avelar em 10/03/2021
Tags:

 

Clique aqui e veja Fortaleza AO VIVO!

VEJA MAIS DE 210 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Fortaleza

Fortaleza ganha mais uma câmera do Clima ao Vivo. Agora é possível conferir AO VIVO como está o tempo na capital cearense através de duas câmeras. CLIQUE AQUI E ACESSE!

Câmera ao vivo

Com a chegada de mais uma câmera em Fortaleza, os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada. Uma câmera foi instalada em parceria com o Marbello Ariaú Hotel, proporcionando uma visão privilegiada do município.

O Marbello Ariaú Hotel atua em Fortaleza desde 2008. Tem uma localização privilegiada na Praia do Futuro e atende aos que buscam um local para relaxamento e lazer, propondo conforto e serviços visando o melhor atendimento de seus clientes.

"A nova administração vem há três anos reerguendo o hotel e temos conseguido excelentes resultados, mesmo durante a crise que o setor enfrenta.  Nosso foco é um atendimento humanizado, transparente, com o intuito de proporcionar uma experiência confortável e acolhedora aos nossos clientes. Ao passarmos a transmitir online, em parceria com o Clima ao Vivo, as imagens da Praia do Futuro em tempo real, agregamos ainda mais valor ao nosso serviço", enaltece a sócia-administradora da Marbello Ariaú Hotel, Dra. Rosa Maria Silva.

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles. "É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas", diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA FORTALEZA AO VIVO!

Clima

Fortaleza é uma cidade de clima tropical e que tem um verão mais chuvoso em relação ao inverno. Enquanto o mês mais seco é outubro, com uma média de 13 mm de precipitação, o mês em que chove mais é em abril, com uma média de 329 mm. (Dados: Climate)

Ceará

Além de Fortaleza, o Clima ao Vivo tem câmeras em outras cidades do estado: Abaiara, Barbalha, Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Penaforte e mais de 150 cidades distribuídas em 20 estados brasileiros.

VEJA CÂMERAS AO VIVO NO CEARÁ

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A