Notícias

Home

Notícias

Clima ao Vivo é premiada em 1º lugar na lista de TOP 10 City Techs em 2021, veja a notícia

Publicada por Samira Avelar em 28/10/2021
Tags:

Ranking 100 Open Startups elenca as startups mais atraentes para o mercado corporativo no país

Única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população, o Clima ao Vivo acaba de receber o reconhecimento como a startup mais atraente do país no segmento CityTechs, categoria que inclui as tecnologias que geram impacto direto em cidades inteligentes.

De acordo com o Ranking 100 Open Startups, a atividade de inovação aberta com startups dobrou no último ano. Foram declarados 26.348 relacionamentos de open innovation entre corporações e startups em 2021, enquanto em 2020 foram registradas 13.433 relações. Além disso, mais de 1.000 novas startups geraram impacto nas cadeias tradicionais apenas neste ano: do total de 18 mil startups cadastradas, 2.414 tiveram contratos validados de open innovation com corporações, enquanto em 2020 o total foi de 1.310.

A pontuação para o ranking é feita de acordo com uma tabela de pontuação com 16 itens divididos em quatro grupos, e todos os contratos informados são validados pelas grandes corporações que praticam Open Innovation. Desta forma, o ranking da 100 Open Startups gera resultados baseados em dados consolidados e validados.

“É muito gratificante termos alcançado esse grande reconhecimento! Este  resultado vem compensar a dedicação e empenho de toda a nossa equipe, e estamos todos muito felizes com este grande momento! Agradecemos ainda a todos os usuários de nossas plataformas pelo grande apoio e suporte!”, diz Denilson Rocha, CEO da Clima ao Vivo.

Com sede em Oliveira, interior de Minas Gerais, a Clima ao Vivo transmite as condições do tempo ao vivo desde 2015. Atualmente sua rede de câmeras alcança 160 cidades de 22 estados do país, gerando informação confiável em tempo real que beneficia toda a população e vários setores, como turismo, aviação, emissoras de TV e defesas civis.

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A