Notícias

Home

Notícias

Ciclone tropical atinge o Japão, inclusive região das Olimpíadas, confira

Publicada por Samira Avelar em 23/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Ciclone

Um ciclone tropical com potencial de tufão está se formando no Oceano Pacífico (noroeste). Caso se torne um tufão pode chegar a registrar rajadas de vento de até 125 km/h, mas ainda está sendo monitorado. Um ciclone tropical com potencial de tufão está se formando no Oceano Pacífico (noroeste). Caso se torne um tufão pode chegar a registrar rajadas de vento de até 125 km/h, mas ainda está sendo monitorado.

Japão

Esse sistema pode chegar no Japão (norte) a partir de segunda-feira (26), trazendo temporais entre Aomori e Sendai. Os ventos podem ficar acima de 80 km/h e as ondas do mar podem se elevar a mais de 4 metros de altura.
Tokyo também pode registrar eventos intensos, especialmente em relação aos ventos que podem chegar em 50 km/h. Já as chuvas, podem ocorrer, mas sem potencial de grandes volumes.

Olimpíada

Sapporo que será sede dos Jogos Olímpicos de Tóquio é uma das regiões que mais podem sentir os efeitos do ciclone. Nessa área os ventos podem chegar em mais de 60 km/h e temporais podem ocorrer entre segunda (26) e terça-feira (27). Com informações Climatempo

Meteoro

Câmeras do Clima ao Vivo e da Bramon registraram mais 3 meteoros em apenas 24 horas. Confira o vídeo exclusivo:

Clique aqui e veja o vídeo exclusivo!

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 150 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A