Notícias

Home

Notícias

Ciclone traz ventos fortes para o Rio Grande do Sul

Publicada por Samira Avelar em 19/05/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Ciclone

É esperado a formação de um ciclone extratropical entre a Argentina, Uruguai e o Rio Grande do Sul no fim de semana. Esse sistema ganha força e pode ser chamado de "ciclone bomba".

Simulações

Segundo a Climatempo, "algumas simulações de modelos de previsão, como o ECMWF, indicam um centro de baixa pressão de apenas 987 milibares na noite do próximo domingo (23). A pressão atmosférica média ao nível do mar é de 1013 milibares e quanto menor for o valor, mais intenso é o sistema e, por consequência, mais ventos."

ALERTA ATUALIZADO PARA O RIO GRANDE DO SUL, CONFIRA: Chuva forte, ventania e raios nessa sexta-feira (21)

Uruguai

Rajadas de ventos de 100 km/h podem ser registradas nas primeiras horas do domingo (23), em Montevidéu, capital do Uruguai.

Rio Grande do Sul

Entre Santa Vitória do Palmar e Rio Grande, na praia gaúcha do Cassino, pode ter ventos de até 90 km/h, no decorrer do dia.

Mar agitado

A previsão é de mar agitado em todo o litoral do Rio Grande do Sul no começo da semana que vem. Mais informações Climatempo

Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A