Logo

Notícias

Home

Notícias

Chuva forte que causou alagamento na Zona Norte de São Paulo. Assista imagens exclusivas!

Publicada por Eduardo Viana em 14/01/2021
Tags:

Clique aqui e assista imagens exclusivas!

 

VEJA MAIS DE 190 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Formação de chuva que causou alagamento na Zona Norte de SP

A câmera do Clima ao Vivo em parceria com a Alpha-Sat Paulista Wallstreet registrou a formação da chuva que alagou a região norte de São Paulo. Confira o vídeo exclusivo:

FORMAÇÃO DE CHUVA EM SÃO PAULO


Clique aqui e assista imagens exclusivas!

 

Chuva intensa causa estragos na Zona Norte de São Paulo

A tempestade que atingiu a capital paulista invadiu algumas casas e destruiu barracas de uma feira livre que acontecia na região. Além disso, algumas pessoas ficaram ilhadas e foram resgatadas pelos bombeiros por meio de botes. A região de São Paulo está em alerta para chuvas intensas e acumuladas desde às 09:00 da manhã desta quinta (14) e segue sob esse aviso até às 07:00 da manhã da próxima sexta (15). 

Veja também:

Últimas cidades ativadas
Últimos registros de meteoro
Incrível amanhecer em Natal


Como saber se a chuva é forte?

De acordo com a UENF (Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana), os parâmetros que definem a intensidade da chuva são os seguintes: para volumes de 1,1 mm a 5 mm é considerado chuva fraca; de 5,1 a 25 mm é considerada moderada; de 25,1 a 50 mm é forte; e a partir de 50 mm é muito forte.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 140 cidades

Atenção para chuva constante

A chuva constante, mesmo que fraca, pode causar muitos transtornos assim como as precipitações mais fortes e intensas. Grandes acumulados de chuva podem acarretar deslizamento de encostas, transbordamentos de rios/córregos e acidentes nas vias, devido as pistas molhadas.

Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp e Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 140 cidades

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A