Logo

Notícias

Home

Notícias

Chuva forte provoca alagamentos e engarrafamentos em Belo Horizonte / MG

Publicada por Clima ao Vivo em 02/03/2018
Tags:

Confira as imagens das pancadas de chuva forte, na manhã desta sexta-feira (02), em Belo Horizonte / MG   

Segundo a Defesa Civil, choveu 50% do esperado para o mês, principalmente na região oeste da cidade. 

O Corpo de Bombeiros informou que uma van escolar ficou ilhada e três crianças precisaram ser retiradas na Avenida Silva Lobo, esquina com Rua Coruripe.

Também foi preciso a Avenida Tereza Cristina, na Região Noroeste, sentidos Centro e Contagem, pelo risco de transbordamento do Ribeirão Arrudas. Por volta de 09:40 o trânsito foi liberado. 

Uma árvore de porte grande caiu e arrancou a fiação da Cemig na Rua Dom Vital, esquina com Francisco Deslandes, no Bairro Anchieta. O trânsito foi interditado até às 10 horas, na Rua General Andrade Neves com Bernardinho de Lima, porque também caiu uma árvore sobre os carros que estavam no local. Não houve vítimas.

Na Avenida, São Francisco São, no Prado, houve alagamentos e enxurradas. Lojas foram inundadas na Avenida Amazonas. Os dois sentidos da Avenida Barão Homem de Melo, na altura da sede do Sebrae ficaram completamente alagados.

Houve vários pontos de engarrafamentos no Anel Rodoviário. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu muitos pedidos de socorro, principalmente no oeste e centro-sul de Belo Horizonte.

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A