Logo

Notícias

Home

Notícias

Chuva e geada no Sul? Confira a previsão

Publicada por Samira Avelar em 08/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Projeções inicias dos modelos meteorológicos apontam retorno de chuva entre os dias 15 e 16 de julho na Região Sul do Brasil.

Um sistema de baixa pressão atmosférica tende a se formar sobre o Paraguai e depois avançará em direção ao Rio Grande do Sul no dia 15, o que dará origem a uma nova frente fria ao chegar à costa do estado. Várias áreas de instabilidades sobre a Região Sul serão formadas.

Os maiores volumes de chuva, até o momento, são esperados para o noroeste gaúcho e oeste de Santa Catarina. Porém, como se trata de uma tendência, há possibilidade que as projeções sofram alterações no decorrer dos dias.

Possibilidade de geada

Uma forte massa de ar frio de origem polar, novamente, deve avançar sobre o Sul do país e provocar queda significativa nas temperaturas, com possibilidades de ocorrências de geada. Com informações Climatempo

Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A