Notícias

Home

Notícias

Chove em João Pessoa / PB, após um mês e meio de estiagem

Publicada por Clima ao Vivo em 20/11/2018
Tags:

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o último registro de chuva em João Pessoa / PB foi no dia 04 de novembro, tendo um acumulado de 1,8 mm de precipitação. Nesta terça-feira (20), entre os horários de 05:00 e 07:00h, o Instituto já registrou 1,4 mm de chuva. Clique aqui e veja o vídeo da chuva desta manhã. 

Próximos dias

De acordo com informações do CPTEC/INPE, a previsão de chuva para esta terça-feira (20) é baixa: apenas 5% de possibilidade e pode vir a qualquer hora do dia/noite. É esperado sol entre nuvens e a temperatura pode variar entre 24° e 31 C.

Na quarta-feira (21), a probabilidade de chuva é de 33% e também pode vir a qualquer momento. É esperado sol entre nuvens e os termômetros podem registrar entre a mínima de 25° e máxima de 31° C.

Há 30% de chance de chuva na quinta-feira (22), que pode ocorrer a qualquer hora do dia/noite e as temperaturas podem ficar entre 24° e 30° C. A previsão de sol entre nuvens se mantém.

Sexta-feira (23) tem grande possibilidade de chuva: 80% e também pode vir a qualquer momento. É esperado sol com algumas nuvens e a temperatura pode variar entre a mínima de 24° e máxima 30° C.

A previsão de chuva se mantém, embora seja mais baixa no sábado (24): 30% de probabilidade e pode vir a qualquer hora. O tempo será de sol com céu parcialmente nublado. As temperaturas podem ficar entre 24° e 30° C.

Há 20% de chance de precipitação no domingo (25), que pode vir a qualquer momento do dia/noite, e o tempo será de sol entre nuvens. Os termômetros podem registrar a mínima de 24° e máxima de 31° C.

Última semana do mês sem chuva

Do dia 26 a 30 de novembro, a previsão estendida do CPTEC/INPE informa que a possibilidade de chuva é bem baixa: apenas 5% e é esperado que o tempo seja de sol com céu parcialmente nublado. As temperaturas podem variar entre 24° e 31° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em João Pessoa / PB 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A