Logo

Notícias

Home

Notícias

Câmeras registram chegada de chuva na região Sudeste

Publicada por Clima ao Vivo em 20/08/2016
Tags:

Conforme as previsões meteorológicas indicavam, a frente fria que avança pelo país traz chuva e quedas de temperatura em várias regiões do Brasil.

Após vários dias de estiagem, a chuva chegou cedo à cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. Nossa câmera, instalada no Valinhos Plaza Hotel, registrou tudo! Clique nas imagens ao lado e confira como tempo evoluiu desde que o dia nasceu, até a chegada da chuva nesta manhã!

Confira abaixo a previsão completa para hoje e amanhã de acordo com o CPTEC/INPE:

19/08/2016: No sudoeste de SP, Vale do Paraíba, sul de MG e centro-sul do RJ: possibilidade de pancadas de chuva à tarde. No leste e sul de SP: chuva isolada. Nas demais áreas do RJ, leste de MG e no ES: possibilidade de chuva. No oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva a qualquer momento. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 38°C no noroeste de SP.

20/08/2016: No noroeste de MG: predomínio de sol. No nordeste de MG e em grande parte do ES: sol entre nebulosidade variável. No sul e oeste de SP: nublado com fortes pancadas de chuva localizadas. Nas demais áreas de SP, sul e extremo oeste de MG: pancadas de chuva à tarde, que poderão ser localmente fortes. Nas demais áreas de MG: sol e poucas nuvens. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no norte de SP. Temperatura mínima: 14°C na Serra da Mantiqueira.

Acompanhe ao vivo as condições do tempo através de nossas câmeras ao vivo! 

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A