Notícias

Home

Notícias

Alerta para tempestade em SP, RJ e MG

Publicada por Thalyta Araújo em 26/11/2021
Tags:

Alerta para tempestade em SP, RJ e MG

Depois de altas temperaturas em boa parte da região sudeste, novas áreas de instabilidade se formam por influência do ciclone extratropical, levando a formação de nuvens densas sobre o estado de São Paulo, o Grande Rio e Minas Gerais, ainda nesta sexta-feira (26).

Em São Paulo (centro-oeste e centro-sul), a chuva já começa no período da manhã, e se estende a capital paulista. No decorrer do dia as áreas de instabilidades avançam os demais estados como Minas Gerais (Triângulo Mineiro e centro-sul) e Rio de Janeiro (sul).

-Alerta para o interior de São Paulo, onde se concentrará volumes e acúmulos elevados de chuva nas regiões do centro-oeste e norte do estado.

-Alerta para Minas Gerais (sul) e o Rio de Janeiro, alta potencialidade para temporais severos.


-Alerta para chuva moderada a forte, incidência de descargas atmosféricas e rajadas de vento que podem chegar a 60 a 80 Km/h. 

Com informações do Climatempo.

AO VIVO:

Veja mais de 220 câmeras em todo o Brasil


Veja mais:

Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. 

Clique aqui e acesse nosso canal 


Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.


Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades


 

 

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A