Home
Notícias
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta amarelo e um alerta laranja de declínio de temperatura que abrangem quase todos os estados do Sul do Brasil (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), grande parte do Mato Grosso do Sul e de São Paulo; e parte do sul do Mato Grosso. O alerta amarelo vai começar às 22:00h desta segunda-feira (13) e o alerta laranja já entrou em vigor às 00:01h desta segunda (13) também, ambos estão com previsão de término às 09:00h da manhã de quarta-feira (15).
CLIQUE AQUI E VEJA VÁRIAS CÂMERAS AO VIVO NO SUL DO BRASIL
Os riscos potenciais são:
Alerta laranja: declínio maior que 5°C. Risco à saúde. Todo o estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina; grande parte do Paraná e parte do Mato Grosso do Sul estão no alerta laranja, confira no mapa do início da notícia.
Alerta amarel: declínio de temperatura entre 3°C e 5°C. Leve risco à saúde. Grande parte do Mato Grosso do Sul e São Paulo; e parte do Paraná e Mato Grosso estão no alerta amarelo, confira no mapa do início da notícia.
Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)
CONFIRA OUTROS ALERTAS PARA O SUL
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomuns ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
Youtube
No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A