Logo

Notícias

Home

Notícias

Alerta de ar muito seco, veja a previsão para a sua cidade

Publicada por Samira Avelar em 07/07/2021
Tags:

VEJA MAIS DE 220 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

A massa de ar seco que predomina sobre o interior do Brasil, ocasionará uma quarta-feira (07) com nuvens, sem previsão para chuva e muito sol em quase todo o país.

Nevoeiro

Condições para formação de nevoeiro ao amanhecer no Sul do Brasil que pode prejudicar a visibilidade nas estradas e aeroportos.

Ar seco

Céu nublado predomina pela manhã no sul de São Paulo, no leste de Santa Catarina e Paraná, no entanto, à tarde o sol deve a aparecer. Pode amanhecer muito nublado na grande São Paulo.

Chuva

No litoral norte do Rio de Janeiro (Região dos Lagos) e no litoral sul do Espírito Santo, há previsão de chuva franca pela manhã.

Previsão de pancadas de chuva em qualquer momento, no litoral e no nordeste da Bahia, Sergipe e Alagoas. Também, no litoral da Zona da Mata e Agreste de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, porém, o sol aparece nessas regiões.

Períodos de sol com pancadas de chuva estão previstos para Teresina, o norte do Piauí e o norte do Ceará. E pancadas de chuva com raios à tarde e à noite no centro-leste, oeste e norte do Maranhão. Com informações Climatempo

Veja mais:

Últimas cidades ativadas

Últimos meteoros registrados


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?

Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 160 cidades

Câmeras Ao Vivo

© 2022 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A