Home
Notícias
A entrada constante de umidade marítima e a formação de uma nova área de baixa pressão no mar, na altura do Sudeste, colaborará para a formação de muitas nuvens carregadas no litoral do estado de São Paulo nestes próximos dias. A tendência é de chuva volumosa com potencial para transtornos até o fim de semana.
As instabilidades já aumentam entre a tarde e noite desta quarta-feira (24), em toda a faixa litorânea e na quinta-feira (25) a chuva será constante ao longo do dia, por vezes vindo com forte intensidade.
A chuva mais intensa e volumosa se concentra entre a noite desta quarta-feira (24) e a manhã de quinta-feira (25) entre o litoral sul e a região da Baixada Santista. Na sexta-feira (26), o volume de chuva começa a diminuir em algumas áreas, mas, ainda há risco de chuva forte no litoral norte.
No período descrito acima, os volumes acumulados serão altos, podendo ficar entre 100 e 200 mm (até passando disso pontualmente, especialmente na Baixada Santista), e com a chuva volumosa, o risco de transtornos também é elevado como alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de encostas. Com informações da Climatempo.
Você sabe o que é um meteoro?
Até o fim de 2100, incêndios florestais podem aumentar 50%
Você sabia que há três tipos de ciclones? Você acha que é incomuns ciclones no Brasil?
AO VIVO:
Veja mais de 240 câmeras em todo o Brasil
Últimas cidades ativadas
Últimos meteoros registrados
Youtube
No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo.
Clique aqui e acesse nosso canal
Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp ou Telegram?
Envie um oi nosso WhatsApp ou Telegram: (37) 99831-0169 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.
Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 180 cidades
Explore
Câmeras Ao Vivo
© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A