Notícias

Home

Notícias

VÍDEO EXCLUSIVO! Embaçou tudo em Carmo da Mata!

Publicada por Clima ao Vivo em 2016-05-27T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Registramos na cidade de Carmo da Mata, no Centro-oeste mineiro, a passagem de uma neblina entre 7h00 e 8h00 da manhã de hoje (27/05). Acompanhe no vídeo esta nebulosidade em velocidade acelerada aqui neste link! 

Sabemos que a neblina é resultado da combinação de vapor de água com queda de temperatura. Vamos simplificar? Sabe quando estamos no carro e está muito frio lá dentro e a temperatura é maior do que lá fora? O vidro entra em contato com o ar frio de fora e fica gelado. O vapor dentro carro entra em contato com o para-brisa, condensa e fica embaçado. Voilà! Está formada a neblina!

Esta sexta-feira (27/05) será com muitas nuvens e pancadas de chuva forte no PR e em SC e no centro, sul e leste de MS, no sul, oeste, norte e centro de SP. 

Em análise de satélite das 06h00 do dia 27/05, podemos ver a presença de muita nebulosidade no centro-sul de MS e parte do Sul do Brasil. Os ventos de procedência marítima possuem bastante umidade e proporcionam aumento da nebulosidade e chuviscos em parte do litoral do Sudeste do país. Há aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas isoladas em parte do Sudeste do país. No estado de Minas Gerais, o tempo deve ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuvas fracas e isoladas no Sul, Oeste, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. 

Mesmo com tantas informações de vento, névoas, nebulosidade e umidade esperamos que este final de semana possa ser um pouco menos embaçado!

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A