Notícias

Home

Notícias

Vai chover no Bloco do Cléo? Confira a previsão do tempo para Divinópolis / MG

Publicada por Clima ao Vivo em 2019-02-21T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Essa quinta-feira (21), amanheceu chuvosa em Divinópolis / MG e você que vai curtir o Bloco do Cléo no sábado (23), já deve estar preocupado com o tempo, não é mesmo? 

Veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Divinópolis 

Mas afinal, o Bloco do Cléo vai ser com chuva?

Pode ficar despreocupado, pois segundo o CPTEC/INPE, a previsão de chuva é apenas para esta quinta (21) e sexta-feira (22) que tem 80% de probabilidade de chuva a qualquer momento do dia. Embora o tempo esteja chuvoso e/ou nublado, as temperaturas podem continuar altas podendo chegar em até 32° e na mínima de 20° C.

No sábado (23), que acontece o Bloco do Cléo, a chance de chover é bem baixa: apenas 5% e é esperado sol com algumas nuvens. As temperaturas continuam altas e podem variar entre 34° e a mínima de 20° C. Então você pode preparar o protetor solar e ir pro Bloquinho se divertir, sem medo de correr da chuva.

Mas e se esses 5% de chance resolver fazer chover? Não tem problema, antes de você sair de casa, veja AO VIVO como está o tempo em Divinópolis através da nossa câmera, basta acessar o nosso site e conferir de qualquer celular, tablete ou computador: www.climaaovivo.com.br/mg/divinopolis ou pesquisar Clima Ao Vivo em Divinópolis no Google que você acessa a nossa câmera em tempo real.

Veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Divinópolis 

Próxima semana

Parece que a chuva resolveu dar uma trégua apenas no sábado (23), porque de domingo (24) até dia 04 de março a probabilidade de chuva é de 80% a 90%. Até quarta (27), as temperaturas continuam altas, ficando entre 33° e 21° C. A partir de quinta-feira (28), é esperado períodos de chuvas constantes intercalado com sol entre muitas nuvens a céu nublado. As temperaturas começam a cair gradativamente, variando entre a máxima de 29° e 26° e mínima de 19° C.

Região Sudeste e Centro-Oeste

O CPTEC/INPE emitiu um emitiu um aviso meteorológico para Goiás e parte de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso durante toda a quinta-feira (21). Clique aqui e veja a notícia completa 

Você sabia que além de Divinópolis, temos câmeras em muitas cidades mineiras e em outros 12 estados? Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 50 cidades em todo o Brasil

Vai passar o carnaval onde?

Para você que vai curtir o carnaval em outras cidades famosas pela folia como Belo Horizonte / MG, Ouro Preto / MG, Salvador / BA, Recife / PE, fiquem ligados nas nossas câmeras AO VIVO, basta acessar o site: www.climaaovivo.com.br/cidades 

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A