Notícias

Home

Notícias

Furacão se desloca em direção as Bahamas e a Flórida

Publicada por Clima ao Vivo em 2019-08-30T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Fonte: NASA - 29/08/2019

VEJA MAIS DE 90 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL

Segundo informações da nossa parceira Conexão GeoClima, o modelo meteorológico ECMWF segue projetando o deslocamento do furacão, nomeado como Dorian, para as Bahamas / Caribe, atingindo logo em seguida a Flórida / EUA entre domingo (01) e segunda-feira (02).

Evacuações

Evacuações estão sendo realizadas nesta sexta-feira (30) nas Bahamas. De acordo com National Hurricane Center, Dorian é extremamente perigoso e segue sendo uma ameaça significativa para a Flórida e o noroeste das Bahamas no decorrer deste final de semana.

Furação categoria 4

É esperado que ele passe pela ilha como um furacão categoria 4, ou seja, os ventos podem chegar em aproximadamente 222km/h com rajadas 270 km/h. Nas regiões costeiras do noroeste do país, o mar pode se elevar em até cinco metros gerando ondas com grande potencial destrutivo.

Mais atualizações a qualquer momento. Acompanhe nosso site e rede sociais!

VEJA MAIS DE 90 CÂMERAS AO VIVO EM TODO O BRASIL


Youtube

No nosso canal do Youtube você pode conferir vídeos exclusivos de meteoros, tempestades, pancadas de chuvas, nuvens raras, dentre muitos outros fenômenos e eventos naturais e/ou extremos. Inscreva-se e recebe nosso conteúdo exclusivo. Clique aqui e acesse nosso canal 

Quer receber conteúdo exclusivo no WhatsApp?

Envie um oi nosso WhatsApp: (37) 99983-0855 ou clique aqui para ser direcionado que vamos te adicionar na nossa Lista de Transmissão para receber conteúdo exclusivo sobre tempo e clima.

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em mais de 80 cidades


Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A