Notícias

Home

Notícias

Fim de semana: sudeste e sul com previsão de chuva

Publicada por Clima ao Vivo em 2019-01-11T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a região sul e sudeste pode registrar períodos chuvosos desta sexta (11) até segunda-feira (14). Confira abaixo:

Sul

11 à 14 de janeiro

Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda região. Temperatura: Mín 16° Máx 34° C / Umidade do ar: Mín 50% Máx 95%. 

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em diversas cidades gaúchas 

Sudeste

No sudeste terá mais variações de tempo, veja:

11/01 - SEXTA-FEIRA

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, Triângulo Mineiro, sul e Zona da Mata em Minas Gerais e, a partir da tarde, no Espirito Santo e em São Paulo. Possíveis chuvas isoladas na central, metropolitana e noroeste de Minas Gerais. Demais áreas, parcialmente nublado. Temperatura: Mín 13° Máx 39° C / Umidade do ar: Mín 30% Máx 100%. 

12/01 - SÁBADO

Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em São Paulo. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste, Triângulo Mineiro, sul, metropolitana e Zona da Mata em Minas Gerais, Espirito Santo e Rio de Janeiro. Possíveis chuvas isoladas no noroeste, central e norte de Minas Gerais. Demais áreas, parcialmente nublado. Temperatura: Mín 14° Máx 38° C / Umidade do ar: Mín 35% Máx 100%. 

13/01 - DOMINGO

Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em São Paulo, oeste, Triângulo Mineiro, sul, metropolitana e Zona da Mata em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Possíveis chuvas isoladas no noroeste, central e norte de Minas Gerais. Demais áreas, parcialmente nublado. Temperatura: Mín 14° Máx 38° C / Umidade do ar: Mín 35% Máx 100%. 

14/01 - SEGUNDA-FEIRA

Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste, sul e Zona da Mata em Minas Gerais e em São Paulo. Possíveis chuvas isoladas no oeste e Triângulo Mineiro em Minas Gerais. Demais áreas, claro a parcialmente nublado. Temperatura: Mín 14° Máx 39° C / Umidade do ar: Mín 30% Máx 100%. 

Veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em diversas cidades mineiras

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A