Notícias

Home

Notícias

Estado de Atenção para pancadas de chuva forte em parte do Brasil.

Publicada por Clima ao Vivo em 2016-06-01T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (01/06) poderão ocorrer pancadas de chuva forte e isoladas, acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e provável queda de granizo entre boa parte de Mato Grosso do Sul (exceto o norte), São Paulo, centro-sul do Rio de Janeiro e boa parte do Paraná (exceto o leste). Podem também ocorrer pancadas de chuva localmente forte ao leste de RR, leste do AM e oeste do PA. 

Para uma melhor visualização das áreas de aviso veja a imagem do mapa.

De acordo com as análises de satélite do CPTEC, as instabilidades presentes em parte do Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país, ainda são provocadas principalmente pela atuação de uma área de baixa pressão na troposfera média e alta e não possui qualquer associação ao ciclone extratropical que atua no litoral da Província de Buenos Aires na Argentina e tampouco a qualquer frente fria.

Belo Horizonte fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. São Paulo também nublado com pancadas de chuvas à tarde e a noite. Em BH e Região Metropolitana a temperatura deve variar entre a mínima de 17°C e a máxima de 30°C e os índices de umidade do ar oscilarão em torno de 40%.

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A