Notícias

Home

Notícias

Divinópolis / MG: primeira quinzena de novembro pode ser chuvosa

Publicada por Clima ao Vivo em 2018-11-05T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Veja a previsão do tempo para Divinópolis / MG na primeira quinzena do mês de novembro, segundo dados do CPTEC/INPE:

Segunda-feira (05): Sol entre nuvens intercalado com períodos de céu nublado. A probabilidade de chuva é alta: 80% e pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 19° e 26° C.

Terça-feira (06): Sol com algumas nuvens. A probabilidade de chuva é baixa: 30% e caso venha pode ser a qualquer momento do dia/noite. A temperatura máxima pode ser 28° e mínima 18° C.

Confira o último vídeo de chuva registrado pelo Clima Ao Vivo em Divinópolis / MG 

Quarta-feira (07): Sol entre nuvens intercalado com períodos de céu nublado. A probabilidade de chuva é alta: 70% e pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre a máxima de 28° e mínima 17° C.

Quinta-feira (08): Sol entre nuvens intercalado com períodos de céu nublado. A probabilidade de chuva é alta: 80% e pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre a máxima de 24° e mínima 17° C.

Sexta-feira (09): Sol entre nuvens intercalado com períodos de céu nublado. A probabilidade de chuva é baixa: 30% e caso venha pode ser a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre a máxima de 25° e mínima 16° C.

Sábado (10): Sol entre nuvens intercalado com períodos de céu nublado. A probabilidade de chuva é baixa: 30% e caso venha pode ser a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre a máxima de 27° e mínima 16° C.

Próxima semana

Domingo (11): Sol entre nuvens intercalado com períodos de céu nublado. A probabilidade de chuva é alta: 80% e pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre a máxima de 28° e mínima 16° C.

De segunda (12) até quinta-feira (15) a previsão é de tempo nublado e a probabilidade de chuva é alta: 90%, podendo vir a qualquer momento do dia. As temperaturas podem variar entre 19° e 30° C. Na sexta-feira (16), a possibilidade de chuva é média: 67% e o sol pode aparecer, mas entre nuvens.

Veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Divinópolis / MG 

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A