Notícias

Home

Notícias

Confira a previsão do tempo para o feriado e fim de semana

Publicada por Clima ao Vivo em 2018-11-14T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Confira abaixo a previsão do tempo para o feriado e fim de semana para todas as cidades onde o Clima Ao Vivo possui câmeras. (Dados do CPTEC/INPE)

Bahia

Ipirá: O feriado e fim de semana serão de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 21° e máxima de 35° C. Sem chuva. 

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Ipirá / BA

PARÁ

Belém: O feriado e domingo (18) tem 80% de probabilidade de chuva a partir do período da tarde. A sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens. Sem chuva. As temperaturas do feriado e fim de semana podem variar entre 24° e 34° C. 

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Belém / PA

CEARÁ

Juazeiro do Norte: O feriado e fim de semana serão de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 26° e máxima de 38° C. Sem chuva.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em Juazeiro do Norte / CE 

ESPÍRITO SANTO

São Mateus (Guriri): O feriado será de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 22° e máxima de 30° C. Sexta-feira (16) e sábado (17) tem 30% de probabilidade de chuva a qualquer momento do dia. O domingo (18) será sem chuva e de sol entre nuvens. As temperaturas do fim de semana podem variar entre 22° e 29° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em São Mateus (Guriri) / ES 

PARAÍBA

Campina Grande: O feriado e fim de semana serão de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 20° e máxima de 32° C. Sem chuva.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Campina Grande / PB 

João Pessoa: O feriado e fim de semana serão de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 24° e máxima de 31° C. Sem chuva. 

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em João Pessoa / PB 

PARANÁ

Telêmaco Borba: Há 80% de probabilidade de chuva a partir do período da tarde do feriado, na sexta-feira (16) e 87% no domingo (18). O sábado (17) será de sol entre nuvens. As temperaturas do feriado e do fim de semana podem variar entre 14° e 27° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Telêmaco Borba / PA 

PERNAMBUCO

Recife: O feriado e fim de semana serão de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 25° e máxima de 31° C. Sem chuva.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Recife / PE 

Carpina: O feriado e fim de semana serão de sol com algumas nuvens e pode registrar altas temperaturas: mínima de 22° e máxima de 31° C. Sem chuva.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Carpina / PE 

RIO DE JANEIRO

Campos dos Goytacazes: O feriado e fim de semana tem 80% de probabilidade de registrarem períodos chuvosos a partir da tarde. As temperaturas podem variar entre 22° e 34° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Campos dos Goytacazes / RJ 

Macaé: O feriado e fim de semana tem 80% de probabilidade de registrarem períodos chuvosos a partir da tarde. As temperaturas podem variar entre 22° e 34° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Macaé / RJ 

SANTA CATARINA

Florianópolis: O feriado e o sábado (17) serão de sol entre nuvens e sem chuva. Sexta-feira (16) tem 30% de possibilidade de chuva a qualquer hora do dia/noite e domingo (18) tem 80% de chance de precipitação a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 18° e 27° C durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em Florianópolis / SC  

SÃO PAULO

São Paulo: O feriado tem 87% de probabilidade de chuva e sexta-feira (16) tem 80%, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) tem 30% de chance de precipitação e domingo (18) tem 80%, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 18° e 28° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em São Paulo / SP 

Barretos: O feriado e a sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva e domingo (18) tem 80%, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) tem 30% de chance de precipitação, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 20° e 31° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Barretos / SP 

Bebedouro: O feriado e a sexta-feira (16) tem 80% de probabilidade de chuva, o domingo (18) tem 87%, e a precipitação pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) tem 30% de chance de precipitação, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 21° e 32° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Bebedouro / SP 

Bauru: O feriado e sexta-feira (16) tem 80% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) tem 30% de chance de precipitação e domingo (18) tem 87%, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 20° e 33° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em Bauru / SP 

Botucatu: O feriado tem 80% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sexta-feira (16) e domingo (18) tem 80% de chance de precipitação e sábado (18) tem 30%, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 17° e 30° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Botucatu (Rio Bonito) / SP 

Campos do Jordão: O feriado e sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) tem 30% de chance de precipitação e domingo (18) tem 87%, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 13° e 25° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Campos do Jordão / SP 

Sorocaba: O feriado tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sexta-feira (16) tem 80% de chance de precipitação, sábado (18) tem 30% e domingo (18) tem 87%, e a chuva pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 17° e 30° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Sorocaba / SP 

MINAS GERAIS

Belo Horizonte: O feriado e sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) também tem 90% de chance, mas a chuva pode vir a partir da tarde. Domingo (18) tem 80% de possibilidade, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 20° e 30° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em Belo Horizonte / MG 

Divinópolis: O feriado e sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) também tem 90% de chance, mas a chuva pode vir a partir da tarde. Domingo (18) tem 80% de possibilidade, que pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 20° e 29° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Divinópolis / MG 

Lagoa da Prata: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva e domingo (18) tem 80%. A precipitação pode pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 20° e 29° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Lagoa da Prata / MG 

Montes Claros: O feriado e sexta-feira (16) tem 80% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) também tem 80% de chance, mas a chuva pode vir a partir da tarde. Domingo (18) tem apenas 7% de possibilidade, que pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 20° e 31° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Montes Claros / MG 

Pará de Minas: O feriado e sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) também tem 90% de chance, mas a chuva pode vir a partir da tarde. Domingo (18) tem 80% de possibilidade, que pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 18° e 29° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Pará de Minas / MG 

Carmo da Mata: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Domingo (18) tem 80% de possibilidade, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 18° e 28° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Carmo da Mata / MG 

Itapecerica: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva e domingo (18) tem 80%. A precipitação pode pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 18° e 28° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Itapecerica / MG 

Mariana: O feriado e a sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) e domingo (18) tem 80% de chance de precipitação, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 19° e 30° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Mariana / MG 

Oliveira: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Domingo (18) tem 80% de possibilidade, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 18° e 27° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Oliveira / MG 

Ouro Preto: O feriado e a sexta-feira (16) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Sábado (17) e domingo (18) tem 80% de chance de precipitação, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 18° e 27° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Ouro Preto / MG 

Piumhi: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva e domingo (18) tem 80%. A precipitação pode pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 19° e 28° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossas câmeras como está o tempo em Piumhi / MG 

São Francisco de Paula: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva, que pode vir a qualquer hora do dia/noite. Domingo (18) tem 80% de possibilidade, que pode vir a partir do período da tarde. As temperaturas podem variar entre 18° e 27° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em São Francisco de Paula / MG 

Santo Antônio do Monte: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) tem 90% de probabilidade de chuva e domingo (18) tem 80%. A precipitação pode pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas podem variar entre 19° e 28° durante o feriado e fim de semana.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Santo Antônio do Monte / MG 

RIO GRANDE DO SUL

Boqueirão do Leão: O feriado e sexta-feira (16) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 13° e 28° C. Sem chuva. No sábado (17) há 80% de probabilidade de chuva a partir do período da tarde e os termômetros podem registrar temperaturas entre 17° e 32° C. No domingo (18), a possibilidade de precipitação fica em 90% e pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso. As temperaturas variam entre 13° e 21° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Boqueirão do Leão / RS 

Canela: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 13° e 29° C. Sem chuva. No domingo (18), há 80% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 9° e 17° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Canela / RS 

Caxias do Sul: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 15° e 29° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 10° e 18° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Caxias do Sul / RS 

Farroupilha: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 15° e 29° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 10° e 18° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Farroupilha / RS 

Gramado: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 13° e 29° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 9° e 17° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Gramado / RS 

Jóia: O feriado e sexta-feira (16) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 18° e 31° C. Sem chuva. No sábado (17), há 80% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas variam entre 20° e 32° C. No domingo (18), é esperado tempo nublado e chuvoso e a probabilidade de chuva é de 90%. Os termômetros podem registrar entre a mínima de 16° e máxima de 24° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Jóia / RS 

Júlio de Castilhos: O feriado e sexta-feira (16) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 13° e 27° C. Sem chuva. No sábado (17), há 80% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. As temperaturas variam entre 17° e 31° C. No domingo (18), é esperado tempo nublado e chuvoso e a probabilidade de chuva é de 90%. Os termômetros podem registrar entre a mínima de 14° e máxima de 23° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Júlio de Castilhos / RS 

Nova Petrópolis: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 15° e 25° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 10° e 18° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Nova Petrópolis / RS 

Portão: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 14° e 30° C. No sábado (17) pode chegar na máxima de 36° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 14° e 24° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em portao / RS 

São Marcos: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 14° e 29° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 11° e 19° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em São Marcos / RS 

Torres: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 18° e 27° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 17° e 27° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Torres / RS 

Vacaria: O feriado, sexta-feira (16) e sábado (17) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 12° e 28° C. Sem chuva. No domingo (18), há 90% de possibilidade de precipitação que pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso e as temperaturas variam entre 11° e 19° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Vacaria / RS 

Venâncio Aires: O feriado e sexta-feira (16) serão de sol com algumas nuvens e pode registrar temperaturas entre 15° e 30° C. Sem chuva. No sábado (17) há 80% de probabilidade de chuva a partir do período da tarde e os termômetros podem registrar temperaturas entre 19° e 35° C. No domingo (18), a possibilidade de precipitação fica em 90% e pode vir a qualquer momento do dia/noite. É esperado tempo nublado e chuvoso. As temperaturas variam entre 16° e 24° C.

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Venâncio Aires / RS 

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A