Notícias

Home

Notícias

Chovia em Estância momentos antes da queda do avião com o cantor Gabriel Diniz

Publicada por Clima ao Vivo em 2019-05-27T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

A câmera do Clima Ao Vivo registrou chuva antes e depois do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz no início da tarde desta segunda-feira (27). Durante o possível horário da queda do avião o céu estava claro e com muitas nuvens. 

Veja as imagens da Praia dos Abais através da câmera mantida em parceria entre o Clima Ao Vivo e a Acesso.Net:

12:00h - Ainda chovia na cidade.

12:20h - Término da chuva.

12:40h - Horário que não foi possível localizar a aeronave no radar. Céu claro com nuvens.

13:00h - Chuva volta a avançar sobre a cidade.

Câmera AO VIVO em Estância

O Clima Ao Vivo em parceria com o provedor de internet Acesso.Net mantém uma câmera de monitoramento de tempo e clima na cidade de Estância. As condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo pelo portal: www.climaaovivo.com.br/se/estancia 

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Estância / SE

Entenda o acidente

No início da tarde desta segunda-feira (27), o avião bimotor onde se encontrava o cantor Gabriel Diniz caiu em um povoado da cidade de Estância / SE. O voo saiu de Salvador / BA e tinha como destino a capital João Pessoa / PB. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros e do Grupo Aéreo Tático do Recife, não foi possível localizar a aeronave no radar por volta de 12:40. 

Clique aqui e veja AO VIVO através de nossa câmera como está o tempo em Salvador / BA e João Pessoa / PB 

O cantor

Gabriel Diniz era natural de Campo Grande / MS e se tornou conhecido por todo o Brasil pelo hit de carnaval "Jenifer". Antes do acidente, postou em suas redes sociais um agradecimento aos fãs de Feira de Santana, onde se apresentou pela última vez: "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser sim".

Assessoria

A assessoria do cantor, postou em nota oficial, o pesar pelo acontecimento: "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A