Notícias

Home

Notícias

ATENÇÃO - Chuvas fortes em várias regiões do Brasil

Publicada por Clima ao Vivo em 2016-03-03T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

O INPE/CPTEC divulgou um alerta de Estado de Atenção para várias áreas do Brasil nesta quinta-feira, por possibilidade de chuvas fortes com rajadas de ventos e descargas elétricas.

Neste momento, as câmeras do Clima ao Vivo já registram chuvas localizadas em São Thomé das Letras, no sul de Minas Gerais, e em Sorocaba, região sudeste de São Paulo.

Leia abaixo a nota completa emitida pelo INPE/CPTEC:

Estado de Atenção

Nesta quinta-feira (03/03) ocorrerão pancadas de chuva com descargas elétricas, possibilidade de rajadas de vento e eventual queda de granizo em grande parte de SP (exceto o sudoeste e oeste e incluindo capital, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira), do sul do RJ (incluindo a capital), do triângulo, oeste, sudeste e sul de MG, centro-sul de GO, leste de MT, do oeste, centro, noroeste e norte do MA, do leste da PB, leste do RN e leste de PE.

A chuva forte, com acumulados expressivos sobre parte da Região Sul do Brasil deverá persistir em parte da Região nesta quinta-feira (03/03). As áreas atingidas deverão estar entre o leste do PR (incluindo a capital), leste de SC (incluindo a capital) e no nordeste do RS (incluindo a capital).

Na sexta-feira (04/03) ainda poderá chover forte em áreas do Litoral Sul de SC. Também ocorrerá chuva forte, com rajadas de vento e eventual queda de granizo entre o RJ, Triângulo e centro-sul de MG (incluindo a capital), oeste e centro-sul de GO (incluindo a capital), leste de MT e extremo norte e Vale Histórico de SP.

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A