Notícias

Home

Notícias

ALERTA: Chuvas intensas são previstas para SP, PR, SC e RS

Publicada por Clima ao Vivo em 2016-02-15T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

O Instituto Nacional de Meteorologia (InMet) emitiu um alerta para chuvas intensas nesta segunda-feira (15/02) para algumas regiões de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O alerta é para chuvas intensas onde pode acumular em menos de 1 hora até 30 a 60 milímetros e mais de 100 milímetros em 24 horas. Abaixo você tem as mesorregiões com chance para chuva intensas:


SÃO PAULO: Bauru, Assis, Itapetininga, Litoral Sul Paulista, Macro Metropolitana Paulista, Piracicaba e Metropolitana de São Paulo.

PARANA: Litoral e parte Metropolitana de Curitiba.

SANTA CATARINA: Litoral Norte e Grande Florianópolis.

RIO GRANDE DO SUL: Fronteira Oeste


INSTRUÇÕES

Não se abrigue debaixo de árvores, pois há riscos de quedas. Desligue aparelhos elétricos, quadro geral de energia. Coloque documentos e objetos de valor em sacos plásticos bem fechados e em local protegido. Revise a resistência da sua casa, principalmente o madeiramento de apoio do telhado. Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda (risco de queda pelo vento). Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A