Notícias

Home

Notícias

Não seja pego de surpresa neste fim de semana!

Publicada por Clima ao Vivo em 04/11/2016
Tags:

Neste sábado, a chuva continua a atingir alguns estados do Sudeste, incluindo Minas Gerais, Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo. Também ocorrem chuvas mais fracas em Goiás.

No domingo, o tempo se mantém nublado e chuvoso sobre boa parte de Minas Gerais, atingindo Belo Horizonte, Oliveira e São Francisco de Paula. Pancadas localizadas podem atingir também Goiás, Mato Grosso do Sul e centro-norte de São Paulo.

Durante este fim de semana, os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná se mantém com o tempo predominantemente seco e probabilidade baixíssima de chuva.

Na segunda-feira, os ventos que sopram trazendo umidade do oceano causam chuva fraca a moderada no litoral e extremo leste da Bahia. Existe também probabilidade de formação de chuva localizada nos estados do Sudeste e Centro-Oeste. Estas condições se mantém ao longo da terça-feira.

Na quarta-feira, a formação de uma região de baixa pressão causa chuva generalizada em todos os estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste que avança sobre o continente e se mantém ao longo da quinta e sexta-feira no Sudeste e Centro-Oeste.

Para acompanhar mais notícias, curiosidades e informações atualizadas, curta a página da Clima ao Vivo e da Oráculo Meteorologia no Facebook!

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A