Notícias

Home

Notícias

Como fica o tempo nos próximos dias?

Publicada por Clima ao Vivo em 21/10/2016
Tags:

Nesta sexta-feira e no início do sábado, pancadas localizadas atingem Minas Gerais – Se você for viajar, fique atento às câmeras da Clima ao Vivo como Campos de Jordão São Thomé das Letras!

Nos dias 22 e 23, o tempo se mantém mais seco no sudeste brasileiro – embora haja probabilidade de formação de áreas de instabilidade localizadas, o tempo permanece seco na grande maioria das cidades.

A circulação dos ventos e da umidade propiciam a formação de chuva para o início da semana útil, durante o dia 24, em São Paulo e Minas Gerais – incluindo as cidades de Valinhos e Divinópolis.

No dia 25, uma frente fria vai causar pancadas fortes de chuva em Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, se propagando também para São Paulo e Minas Gerais, além de outros estados como Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo

A previsão para os dias finais da semana que vem mostram probabilidade de chuva em todos estes estados. Acompanhe as páginas da Clima ao Vivo e da Oráculo Meteorologia  no Facebook para mais informações!

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A