Notícias

Home

Notícias

Como fica o tempo nesta semana?

Publicada por Clima ao Vivo em 2016-11-28T00:00:00+00:00
Tags:
Compartilhe:

Nesta segunda-feira, há probabilidade de chuva localizada no estado de São Paulo - Fique de olho nas câmeras de Valinhos e Sorocaba - E também no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. A chuva mais forte, no entanto, deve atingir Santa Catarina e Paraná.

Na terça e na quarta, a previsão de chuvas no Sudeste, Centro-Oeste, Paraná e Santa Catarina continuam. Pancadas fortes atingirão o Rio de Janeiro, então é bom ficar de olho nas câmeras de Goytacazes.

Na quinta-feira, a convergência de ventos e de umidade continua causando pancadas principalmente no Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. No Sul, a chuva cessa e o tempo se mantém seco.

Algumas pancadas também atingirão o sul e sudoeste da Bahia, enquanto pancadas localizadas atingem o Maranhão e o Piauí.

Já na sexta-feira, uma região de baixa pressão começa a se formar e tende a causar mais pancadas de chuva no Rio Grande do Sul e nos demais estados do Sul brasileiro.

No fim de semana, a previsão atual indica chuva em todos os litorais do Sudeste e do Sul, má notícia para quem pretende viajar. Acompanhe atualizações desta previsão, curiosidades e outras informações seguindo a página da Clima Ao Vivo e da Oráculo Meteorologia no Facebook!

Publicidade

Explore

NotíciasVídeosComunidade

Câmeras Ao Vivo

© 2024 Clima Ao Vivo.
Todos os direitos reservados. Startup apoiada pela FCJ Participações S.A